domingo, 25 de abril de 2010

O medo mora ao lado das idéias loucas.


Estou de volta. E logo eu, que adoro um começo, não sei como – agora eu vou começar.
Hoje resolvi quebrar o meu silêncio depois de meses sem escrever. Não, eu não quero ficar longe das palavras. Nem de você. ( E, talvez, nem mesmo de mim).


Passei tantas coisas novas. Muitos momentos mágicos. Emoções que me fizeram calar. E me questionar: será que vou dar conta? Ai não é fácil. Sabe quando NADA no seu dia é morno? Não, nada comigo é morno. Nunca foi. E eu vou confessar: isso não me faz ser uma pessoa melhor nem mais poeta. Isso me torna mais louca.


Acho que o segredo pra viver momentos únicos e inesquecíveis na vida é ser ousada, viver o novo, que está o “ali ” te esperando para ser vivido.
As vezes sou mal interpretada por falar assim, o que as pessoas não entende que a minhas loucuras são por coisas boas, também tenho minhas limitações e regras, que eu mesmo criei pra mim, logo eu que odeio regras. Mas sou mulher, e por isso me cuido. Cuido do meu eu. Cuido do meu coração. Cuido da minha dignidade.
Gosto sim de tentar o impossível, fazer acontecer, mas hoje em dia a única coisa que vale a pena persisti é em sonhos. Porque para o sonho se torna real só depende de você.
Agora se aparecer um romance nesse meio tempo, “aproveite” ao máximo.


Mas por favor não se perca, não se deixe levar por pessoas problemáticas que não sabem o que quer da vida. Porque isso pode afetar os seus sonhos.
Mas não deixe de lutar por um romance ( se valer a pena é claro ), por que se não der certo pelo menos você fez a sua parte...


Foi vivendo essas loucuras que aprendi a me conhecer melhor, e descobrir meu lado onça. Meu lado Charlize. Meu lado criadora. Meu lado administradora – contadora. Meu lado humano. Meu lado psicóloga. Meu lado confiante. Meu lado desconfiada. Meu lado não-venha-com-conversa-fiada-que-eu-te-mato.


Não posso reclamar da minha vida, porque quando eu acho que tudo está perdido sempre aparece alguma novidade que me faz voltar pra nuvens, me refiro a tudo ta...rs*
É verdade! A minha nova etapa se inicio, e chego em boa hora afinal o ano que vem já estarei com 30 aninhos uiiii...


Então em breves estarei aqui contando muitas novidades...



O que tentei dizer que Mels não se fazem todos os dias.

2 comentários:

Gislaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gislaine disse...

Gostei do texto, bem escrito, está de parabéns minha piscologa...rs..Como eu acho tb, tudo vale de experiencia...Bjocass