segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mulher de Frases.



Não sei pra você, mas pra mim o amor tem que ter cheiro. Gosto. E frases.
Não adianta me dizer que um olhar vale mais que mil palavras, que o silêncio diz tudo.
Não, não e não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder, ouvir e ler. Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra, mas fale. Ou escreva. Mas por favor ETERNIZE.
Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então por favor, não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são simples. Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Ben(m) dita!
Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, escreva. Caneta e lápis na mão, seja. Mostre-se. Sou apaixonada por frases. Me alimentos de palavras. Verdades incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras. Não importa. Eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Inscreva-se. Eu quero te pragar um post-it pra nunca te esquecer.
O que me encanta no mundo são letras, vogais, combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz. Não precisa ser bonito. Muito menos escrever bonito. Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso selte-se. Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras. Eu vou apenas sentilas.
Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada virgula. Por isso, permita-me.
Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descancarados pra preencher o vazio.
Eu quero você. Você e suas letras tortas. Em qualquer frase qualquer rima, qualquer asteristico no pé da página. Mas que seja você.
Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que e seu coração!

2 comentários:

Luene Paes® disse...

Olá Prima linda...

Fiquei super feliz de ver que tem um blog, acho que é mal da família Paes escrever...escrever...escrever...rs

Te convido para visitar os meus:

http://planetamix.zip.net (esse foi meu 1º + já está meio xoxo!)

http://tudonossoenadanosso.blogspot.com
(era p/ ser meu e do Ti, mas enfim ficou só eu!)

e

http://sorvete-colore.blogspot.com
(o que mais faço uso...)

Bjus e mais Bjus!!

Unknown disse...

Amiga que é amiga num complica, mas sim se eterniza nas sua existência e em suas palavras da experiência...
Se vivemos de momentos, frases ditas ou escritas... vivemos c/ o coração a nossa vida!!!