quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ah! Então, vem....




Stop, agora é papo serio: não dá mais! Toma uma atitude logo. Se vira!
Pega sua mochila, joga dentro aquelas coisas que você nunca usa, desbloqueia um cartão de credito, pega uma carona na estrada e vem.

Vem!

Mas vem logo.
Vem me ver.
Vem me falar um monte de besteira.
Vem me beijar demorado.
Vem me fazer carinho bem gostoso.

Vem!

Vem virar a minha casa do avesso, vem me virar de cabeça pra baixo, vem me fazer ouvir aquele monte de CD que eu não gosto, deixar no repeat a mesma musica eternamente.

Vem!

Esquece o rádio, esquece as dividas, esquece a passagem fora da promoção. Deixa pra lá essa mania de querer tanto e achar que não da porque não tem um tostão.

(Voltaremos sempre ao mesmo refrão?)

Então, vem...

Esquece a rima, esquece a prosa, você me beija e eu quero mesmo é escrever uma puta história, e pra isso acontecer só falta você.

Vem!

Vamos ter aquelas conversas intermináveis, sem inicio nem fim, onde a gente começa a falar sobre melodia e termina divagando sobre futebol no começo do outro dia.

(...)

CARA, VOCÊ É LOUCO.

Mas eu sou louca por você.

Então, vem.

Um comentário:

Sadhak disse...

gostei muito do blog, principalmente do texto sobre o 'apego'. E a frase, acho que da imagem, vem me seguindo ultimamente na cabeça:"a energia segue a intenção!"... é, está por ai.
abraços