segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mania de Gato!

É aquela velha história. Amor pra mim só dura em liberdade.
Nasci pra ser livre e – quem quiser – que me deixe assim.
Tenho dois pares de asas, um desejo infinito no peito e um lado druida que não se cala. Sou guerreira – Graças a Deus aprendi com meus pais. Sou aquariana.
Sou filha da lua. Quero sempre o vôo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce, o abraça mais aconchegante. Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega. Tenho um jeito de viver selvagem, mas sou mansa com quem merecer e muito arrisca com pessoas levemente duvidosas. Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrelas. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessas coisas de pensar de achar explicação pra vida. Meu único porto seguro é Deus e meus pais. Porque de resto na vida explicação mesmo, eu não sei: não há. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe. E esse mesmo coração que me guia e não quer grades nem cobranças, às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase: O que eu quero mesmo?
Por isso, eu te peço ( de um jeitinho bem sem vergonha, que é assim que eu costumo ser: se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Apenas confie, se o seu sentimento for verdadeiro por mim pode ter a certeza que eu irei sentir e não vou te decepcionar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser assim exatamente como sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adorada de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, vá em frente!





Ps: Seja o que for, mas seja verdadeiro com o mundo!

2 comentários:

Felipe guardinha disse...

tah muito legal seu blog, parabens...=D

Unknown disse...

Fofo demais , to adorando isso viu miga...