terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Viver e não ter a vergonha de ser Feliz!

Olha eu aqui de volta!!!

Começando 2012 com muita determinação e  pensamentos positivos.
Coisa boa né? É tão bom fazer planos e realizar sonhos, acredito que 2012 vai ser ainda melhor que 2011, estou muito confiante, alias todo mundo se torna forte e confiante quando se tem Deus no coração, “O Deus do Impossível”.
Hoje em dia encaro meus problemas como DESAFIO, e sei que com auxilio de Deus vou ser sempre uma vencedora. Que as minhas conquistas não seja apenas de coisas matérias, seja também espiritual.
Amo demais a minha família que é a minha base, meu porto seguro, a minha verdadeira riqueza.
Valorizo muito meu trabalho, sei que em cada dificuldade, me torno mais forte e experiente.
Com o passar do tempo, você aprende que a felicidade faz parte apenas dos momentos bons e conquistas diárias, que a cada amanhecer Deus nós dá a oportunidades de ser seres humanos melhor e capazes.
Que o meu amor pela natureza, animais e pessoas aumentem a cada dia mais, que as famílias sempre esteja unidas e se respeitando, que o "Homem" busque sempre a Deus.
Em breve estarei aqui para registrar e dividir com vocês minhas novidades boas.
E não se esqueça que não somos NADA nessa vida sem Deus.

Feliz 2012!!!
  

Beijinhos a Todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Impossível amar sem expor o verdadeiro sentimento guardado no coração.